Bom galéra aqui vou postar como gravar videos de vcs jogando,tirando aquele x1 doido etc..
Bom,prra gravar um video provavelmente vc vai precisa de um bom gravador.
Aqui vou postar do programa FRAPS.O fraps é um programa auxiliar que grava vc mechendo no seu desktop (area de trabalho) ou de vc jogando.Ele é facil de utilizar e muito eficiente
Agóra vou falar como lidar nele
Primeiramente faça o dowload dele
http://www.baixaki.com.br/download/fraps.htm
Depois de vc instalar ele e executa-lo
vai abrir essa janelinha ai.Confira na imagem abaixo

Aggóra com o FRAPS aberto,basta vc entrar no jogo e apertar F9 para começar a gravar e se vc quiser parar aperte F9 novamente
Como o FRAPS é shareware (download apenas para tenstar) vc só pode gravar 30 segundos,ou seja,quando acabar esse tempo vai parar sua gravação automaticamente.Se vc quiser continuar gravando após ter acabado os 30 segundos,é só apertar F9
Bom galéra é isso ai,agóra quero ver os videos de vcs detonando no x1.
MU OLYMPUS MELHOR SERVIDOR
Flws
Bom,prra gravar um video provavelmente vc vai precisa de um bom gravador.
Aqui vou postar do programa FRAPS.O fraps é um programa auxiliar que grava vc mechendo no seu desktop (area de trabalho) ou de vc jogando.Ele é facil de utilizar e muito eficiente
Agóra vou falar como lidar nele
Primeiramente faça o dowload dele
http://www.baixaki.com.br/download/fraps.htm
Depois de vc instalar ele e executa-lo
vai abrir essa janelinha ai.Confira na imagem abaixo

Aggóra com o FRAPS aberto,basta vc entrar no jogo e apertar F9 para começar a gravar e se vc quiser parar aperte F9 novamente
Como o FRAPS é shareware (download apenas para tenstar) vc só pode gravar 30 segundos,ou seja,quando acabar esse tempo vai parar sua gravação automaticamente.Se vc quiser continuar gravando após ter acabado os 30 segundos,é só apertar F9
Bom galéra é isso ai,agóra quero ver os videos de vcs detonando no x1.
MU OLYMPUS MELHOR SERVIDOR
Flws
Última edição por Night-Wolf em Dom Nov 08, 2009 2:23 pm, editado 1 vez(es)
» Me edita por favor
» anao fui editado
» naum Fui editado ainda
» [RECLAMAÇÃO] Launcher
» Gravar videos
» Naum Fui Editado
» Não fui editado
» Não fui editado ainda !!!