Forun on Line

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mu-Olympus - Mais do que um jogo ... Uma vida....

Últimos assuntos

» Não consigo me cadastrar no Mu
Distribuino Pontos Corretamentes Icon_minitimeQui Nov 24, 2011 5:42 am por duhast

» Me edita por favor
Distribuino Pontos Corretamentes Icon_minitimeQua Set 22, 2010 4:21 pm por Convidado

» anao fui editado
Distribuino Pontos Corretamentes Icon_minitimeQua Set 08, 2010 8:19 pm por Convidado

» naum Fui editado ainda
Distribuino Pontos Corretamentes Icon_minitimeQua Set 08, 2010 3:57 pm por Convidado

» [RECLAMAÇÃO] Launcher
Distribuino Pontos Corretamentes Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 6:23 am por X_PIRATA_X

» Gravar videos
Distribuino Pontos Corretamentes Icon_minitimeQua Abr 07, 2010 8:14 pm por DivX

» Naum Fui Editado
Distribuino Pontos Corretamentes Icon_minitimeTer Mar 30, 2010 12:02 pm por Convidado

» Não fui editado
Distribuino Pontos Corretamentes Icon_minitimeSex Mar 12, 2010 6:55 am por Cullen

» Não fui editado ainda !!!
Distribuino Pontos Corretamentes Icon_minitimeQua Mar 10, 2010 4:11 pm por Convidado

Navegação


2 participantes

    Distribuino Pontos Corretamentes

    CablaL
    CablaL


    Distribuino Pontos Corretamentes Empty Distribuino Pontos Corretamentes

    Mensagem  CablaL Sáb Jun 27, 2009 3:06 pm

    como distribuirem seus pontos corretamente!



    1º - BK Dizem que o BK é a especie mais forte do jogo temos 2 tipo de asa! Asa lv 1 asa lv 2 temos que colocar os pontos em força e uma quantidade certa em agilidade!

    Força = Tira mais danos dos monstros

    Agilidade = O ataque fica mais rapido e tira menos dano de você.

    O BK tem 2 tipos de classes.

    dark kningt (DK)
    blade kningt (BK)


    temos tambem varios skils para o BK

    Defensive skill
    Falling Slash
    Cyclone
    Lunge
    Uppercut:
    Slash:
    Impale:
    Twisting Slash:
    Death Stab:
    Greater Fortitude:
    Rageful Blow:



    2º SM O SM ele é um feiticeiro ele tembem tem 2 tipos de asa. Ele é o mais fraco do jogo então tem que pensar bem antes de criar ele Mas Os Skill Deles Sao Muito Bom para x1 Como o Teleport. Ja que ele é um mago temos que colocar os pontos em energia e agilidade.

    Energia = para aumentar os danos de seu ataque

    Agilidade = para aumentar sua velocidade e tirar menos dano de você.

    O SM tambem possui 3 tipos de classe.


    dark wizard - DW

    soul master - SM




    O SM tem muitas magias e feiticios:

    Fire Ball:
    Power Wave :
    Lightning:
    Teleport:
    Meteor:
    Ice:
    Poison:
    Flame:
    Twister:
    Evil Spirits:
    Hellfire:
    Aquabeam:
    Cometfall:
    Inferno:
    Teleport Ally:
    Soul Barrier:
    Ice Storm:
    Decay:
    Nova:







    3ºElfas As elfas são fadas que são as mais dificeis de passar de lv elas são mais usadas pelas meninas.ja que ela é uma arquera precisa so por em agilidade para atacar e se defender.Possui 3 tipo de asa tambem! Veja as classe da elfa!

    Elfa = Elfa

    Muse elfa = ME



    Ela possui poucos skills

    Penetration:
    Ice Arrow:
    Defense Buff:
    Attack Buff:
    Heal:
    Triple Shot:
    Infinite Arrow:






    4º MG Ele é o mais desejado dos jogadores ele possui apenas 1 tipo de classe e 1 tipo de asa! Ele possui o poder do BK e do SM então não tem o lugar certo aonde distribuir os pontos tem que ser de acordo com o magia de que vc for usar EX: se vc for usar de SM só de sm tem que ter energia e agilidade.Veja os tipo de classe de MG.


    Magic gladiator = MG



    A magia mais usadas por MG e :

    Evil Spirit e Power slash (MG)



    5º DL O DL e o char mais rapido de subir de LV pq tem a vantagem de sua agui conhecida como corvo tem 1 tipo de asa ou melhor e classe mas antes de ser asa é capa!Ele precisa de Força e Agilidade igual ao blade kiningt (BK) todos que ja jogarão outros mu pensão que quando vão jogar esse para evoluir e deixar forte precisa de Comando (Carisma) mas no muchaos não é preciso comando nem para usar o corvo e nem para as magias se vc colocar pontos em comando seus pontos simplesmente voltarão e vc ira perdelos!(tome cuidado)! Veja as suas classes!


    Dark lord = (DL)


    Ele possui bastantes skills mais o mais usado é o ataque de sua aguia por vantagem!Veja


    Force Wave:
    Fireburst:
    Increase Critical Damage:
    Electric Spark:
    Summon:
    Earthquake:
    Firescream:




    Espero ter ajudado a todos.
    Night-Wolf
    Night-Wolf


    Distribuino Pontos Corretamentes Empty Re: Distribuino Pontos Corretamentes

    Mensagem  Night-Wolf Ter Jun 30, 2009 2:51 pm

    Uma obs no blade kinight (BK)

    Vc colocando energia nele tbm aumentara o dano da skill

    EX:meu bk ,85 resets

    Força:15 mil
    Agilidade:7 mil
    Vitalidade: 0 (nenhuma)
    Energia:3 mil

    Com esses pontos distribuidos dessas maneiras meu bk tira dos monstros,minimo 10 mil sem asa, maximo 17 mil sem asa,Com asa minimo 17 mil , maximo 31 mil

    Agora vou usar outra sequencia de pontos

    Força:18 mil
    Agilidade:7 mil
    Vitalidade: 0 (nenhum)
    Energia:0 (nenhum)

    Com esses pontos distribuidos dessa maneiira meu bk tira dos monstros,minimo 8 mil sem asa,maximo 12 mil sem asa,Com asa minimo 14 mil,maximo 21 mil

    Vlw *-*

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 11:43 am