Forun on Line

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mu-Olympus - Mais do que um jogo ... Uma vida....

Últimos assuntos

» Não consigo me cadastrar no Mu
Fui Hackeado perdi minha acc , e agora ? Icon_minitimeQui Nov 24, 2011 5:42 am por duhast

» Me edita por favor
Fui Hackeado perdi minha acc , e agora ? Icon_minitimeQua Set 22, 2010 4:21 pm por Convidado

» anao fui editado
Fui Hackeado perdi minha acc , e agora ? Icon_minitimeQua Set 08, 2010 8:19 pm por Convidado

» naum Fui editado ainda
Fui Hackeado perdi minha acc , e agora ? Icon_minitimeQua Set 08, 2010 3:57 pm por Convidado

» [RECLAMAÇÃO] Launcher
Fui Hackeado perdi minha acc , e agora ? Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 6:23 am por X_PIRATA_X

» Gravar videos
Fui Hackeado perdi minha acc , e agora ? Icon_minitimeQua Abr 07, 2010 8:14 pm por DivX

» Naum Fui Editado
Fui Hackeado perdi minha acc , e agora ? Icon_minitimeTer Mar 30, 2010 12:02 pm por Convidado

» Não fui editado
Fui Hackeado perdi minha acc , e agora ? Icon_minitimeSex Mar 12, 2010 6:55 am por Cullen

» Não fui editado ainda !!!
Fui Hackeado perdi minha acc , e agora ? Icon_minitimeQua Mar 10, 2010 4:11 pm por Convidado

Navegação


    Fui Hackeado perdi minha acc , e agora ?

    avatar
    RED-GM


    Fui Hackeado perdi minha acc , e agora ? Empty Fui Hackeado perdi minha acc , e agora ?

    Mensagem  RED-GM Dom Jun 28, 2009 7:47 am

    Se vc perdeu sua acc, procure falar com um GM ou pelo suporte no site.

    Para recuperar acc voce precisa:

    Login
    Pergunta secreta
    Resposta secreta
    Email de cadastro
    Ultima senha valida
    Comprovantes de vips pagos (se foi pago)


    Esses dados são encaminhados ao suporte, ou pelo proprio player, ou pelo GM.

      Data/hora atual: Ter maio 14, 2024 5:57 pm