Forun on Line

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mu-Olympus - Mais do que um jogo ... Uma vida....

Últimos assuntos

» Não consigo me cadastrar no Mu
Colocando um avatar,ou imagem de exibição Icon_minitimeQui Nov 24, 2011 5:42 am por duhast

» Me edita por favor
Colocando um avatar,ou imagem de exibição Icon_minitimeQua Set 22, 2010 4:21 pm por Convidado

» anao fui editado
Colocando um avatar,ou imagem de exibição Icon_minitimeQua Set 08, 2010 8:19 pm por Convidado

» naum Fui editado ainda
Colocando um avatar,ou imagem de exibição Icon_minitimeQua Set 08, 2010 3:57 pm por Convidado

» [RECLAMAÇÃO] Launcher
Colocando um avatar,ou imagem de exibição Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 6:23 am por X_PIRATA_X

» Gravar videos
Colocando um avatar,ou imagem de exibição Icon_minitimeQua Abr 07, 2010 8:14 pm por DivX

» Naum Fui Editado
Colocando um avatar,ou imagem de exibição Icon_minitimeTer Mar 30, 2010 12:02 pm por Convidado

» Não fui editado
Colocando um avatar,ou imagem de exibição Icon_minitimeSex Mar 12, 2010 6:55 am por Cullen

» Não fui editado ainda !!!
Colocando um avatar,ou imagem de exibição Icon_minitimeQua Mar 10, 2010 4:11 pm por Convidado

Navegação


    Colocando um avatar,ou imagem de exibição

    Night-Wolf
    Night-Wolf


    Colocando um avatar,ou imagem de exibição Empty Colocando um avatar,ou imagem de exibição

    Mensagem  Night-Wolf Qua Jul 01, 2009 8:47 pm

    Bom galera
    Nesse tópico vou encinar como coloca um avatar,ou uma imagem de exibição no seu PROFILE do forum.Postei umas ss para facilitar.

    Primeiro ja com sua conta logada,Clicke em PROFILE no topo da pagina,e depois em AVATAR,Confira na imagem
    abaixo

    Colocando um avatar,ou imagem de exibição Tuto1y.th

    Após ter feito isso,vai abrir uma pagina Onde estara escrito a opção ESCOLHER,ao clicar nessa opção vai abrir uma pequena janela aonde vc terá que procurar sua imagem desejada.Veja a imagem abaixo

    Colocando um avatar,ou imagem de exibição Tuto2.th

    Após ter escolhido clicke em salvar.

    Pronto *-*

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 10:30 pm