Forun on Line

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mu-Olympus - Mais do que um jogo ... Uma vida....

Últimos assuntos

» Não consigo me cadastrar no Mu
Como Postar Video No forum do Mu-Olympus Icon_minitimeQui Nov 24, 2011 5:42 am por duhast

» Me edita por favor
Como Postar Video No forum do Mu-Olympus Icon_minitimeQua Set 22, 2010 4:21 pm por Convidado

» anao fui editado
Como Postar Video No forum do Mu-Olympus Icon_minitimeQua Set 08, 2010 8:19 pm por Convidado

» naum Fui editado ainda
Como Postar Video No forum do Mu-Olympus Icon_minitimeQua Set 08, 2010 3:57 pm por Convidado

» [RECLAMAÇÃO] Launcher
Como Postar Video No forum do Mu-Olympus Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 6:23 am por X_PIRATA_X

» Gravar videos
Como Postar Video No forum do Mu-Olympus Icon_minitimeQua Abr 07, 2010 8:14 pm por DivX

» Naum Fui Editado
Como Postar Video No forum do Mu-Olympus Icon_minitimeTer Mar 30, 2010 12:02 pm por Convidado

» Não fui editado
Como Postar Video No forum do Mu-Olympus Icon_minitimeSex Mar 12, 2010 6:55 am por Cullen

» Não fui editado ainda !!!
Como Postar Video No forum do Mu-Olympus Icon_minitimeQua Mar 10, 2010 4:11 pm por Convidado

Navegação


    Como Postar Video No forum do Mu-Olympus

    CablaL
    CablaL


    Como Postar Video No forum do Mu-Olympus Empty Como Postar Video No forum do Mu-Olympus

    Mensagem  CablaL Dom Jul 19, 2009 9:40 am

    Galera o Night-Wolf ensino a voceis como gravar Video eu vo Ensina Como postar Video aqui no fórum do Mu-Olympus!!!


    1. Caso você não possua uma conta no YouTube, crie a sua clicando no botão Inscreva-se no topo da página e preencha seus dados como em qualquer serviço online.

    2. Faça login no site e clique em ENVIAR:


    3. Você irá para a página de Envio. Nesta etapa preencha as informações do Vídeo:
    - Em Título, procure utilizar palavras que descrevam seu vídeo em uma frase, como por exemplo o nome do jogo e o assunto;
    - Em Descrição, coloque mais detalhes sobre o que acontece no vídeo;
    - Depois escolha a Categoria que se enquadra seu vídeo (ex: Entretenimento);
    - Logo abaixo coloque Palavras-chave que identificam seu vídeo, assim será mais fácil alguém achar seu vídeo quando estiver procurando algo relacionado.


    - Depois de preencher os campos, mais abaixo, clique em Enviar um vídeo...


    4. Você irá para a página de Upload, basta clicar em Arquivo... para selecionar seu vídeo.
    Clique no botão Enviar video e aguarde seu vídeo ser carregado pelo YouTube.


    5. Após o carregamento completo, você verá um código, copie e cole no seu post do forum.

    Caso você apenas queira postar um vídeo que já exista, copie o código localizado ao lado do vídeo do YouTube e cole no seu post do Fórum.


    6. Selecione o código que você colou aqui no fórum e clique na imagem do Video localizada na BBCode.

    O código do seu vídeo deverá ser parecido com este:

    Código:[youtube]<object width="425" height="350">
    <param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/fEusDGH1GM8"></param>
    <embed src="https://www.youtube.com/v/fEusDGH1GM8"
    type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="350"> </embed></object>[/youtube]


    Pronto, agora é só Enviar seu post.

    Caso não consiga proceder em alguma das etapas acima me a avise.
    By:CablaL

      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 12:50 pm