Forun on Line

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mu-Olympus - Mais do que um jogo ... Uma vida....

Últimos assuntos

» Não consigo me cadastrar no Mu
GUIA MU-OLYMPUS PARA INICIANTES Icon_minitimeQui Nov 24, 2011 5:42 am por duhast

» Me edita por favor
GUIA MU-OLYMPUS PARA INICIANTES Icon_minitimeQua Set 22, 2010 4:21 pm por Convidado

» anao fui editado
GUIA MU-OLYMPUS PARA INICIANTES Icon_minitimeQua Set 08, 2010 8:19 pm por Convidado

» naum Fui editado ainda
GUIA MU-OLYMPUS PARA INICIANTES Icon_minitimeQua Set 08, 2010 3:57 pm por Convidado

» [RECLAMAÇÃO] Launcher
GUIA MU-OLYMPUS PARA INICIANTES Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 6:23 am por X_PIRATA_X

» Gravar videos
GUIA MU-OLYMPUS PARA INICIANTES Icon_minitimeQua Abr 07, 2010 8:14 pm por DivX

» Naum Fui Editado
GUIA MU-OLYMPUS PARA INICIANTES Icon_minitimeTer Mar 30, 2010 12:02 pm por Convidado

» Não fui editado
GUIA MU-OLYMPUS PARA INICIANTES Icon_minitimeSex Mar 12, 2010 6:55 am por Cullen

» Não fui editado ainda !!!
GUIA MU-OLYMPUS PARA INICIANTES Icon_minitimeQua Mar 10, 2010 4:11 pm por Convidado

Navegação


    GUIA MU-OLYMPUS PARA INICIANTES

    avatar
    RED-GM


    GUIA MU-OLYMPUS PARA INICIANTES Empty GUIA MU-OLYMPUS PARA INICIANTES

    Mensagem  RED-GM Dom Jun 28, 2009 11:32 am

    Aprendendo a jogar o Mu Olympus

    Ainda não conhece o jogo? Então este é o seu lugar! Veja abaixo algumas dicas.

    NO JOGO:

    Entre no jogo, insira sua conta e senha, Clique em new character para criar seu personagem.

    GUIA MU-OLYMPUS PARA INICIANTES 24972954.th

    Depois de escolhida a classe e o nome do seu personagem você precisa Caçar para ganhar leveis e ganhar pontos para seu personagem fica cada vez mais forte.

    [U]COMO FAÇO PARA UPAR?

    Matando os monstros do mapa.

    Quando uma luz amarela surgir em volta de seu personagem significa que você evoluiu 1 level e tem pontos para distribuir.

    GUIA MU-OLYMPUS PARA INICIANTES 41161517.th

    - Para distribuir os pontos aperte “C”

    Agora se você apertar "C". - Para que serve isso? Você vai adicionar os pontos que ganhou quando esteve upando, Para adicionar é só você clicar no “+” que vem a frente dos status.

    GUIA MU-OLYMPUS PARA INICIANTES 36222873.th

    Quando você estiver mais evoluído, pode compra suas magias. Encontram-se dentro da cidade.

    Veja nas imagens abaixo:

    GUIA MU-OLYMPUS PARA INICIANTES 99045358.th

    Para compra você deve pegar zen (dinheiro) que cai dos "Monstros".
    A compra é muito simples, basta clicar na magia desejada. A magia comprada irá para seu inventário, aperte a tecla “V “ para encontrá-la. Para poder usar as magias você precisa clicar com o botão direito nelas.
    Nesse mesmo lugar onde comprou as magias tem uns potinhos de "LIFE" e "MANA", para que servem?
    Life: e para você poder encher seu sangue ao enfrentar seus inimigos e quando tiver upando (evoluindo).

    Mana: e para você poder encher sua energia para poder usar suas magias.

    Agora quando você apertar "V" vai aparecer seu inventário, serve para você coloca suas armaduras, suas armas e sua asa, e a parte abaixo do inventário serve para você guardar algumas coisas que queira carregar como potion de life e mana, e também quando você pega algo no chão automaticamente já vai para essa parte do inventário.


    GUIA MU-OLYMPUS PARA INICIANTES 53314722.th

    Movendo para outro mapa

    é muito simples é só você escrever /move e mais o nome do mapa.
    Lembrando que poderá mover seu personagem apenas quando atingir o level que o mapa exige.

    Exemplos:

    /move Arena
    /move Devias4
    /move Dungeon2
    /move Losttower7
    /move Aida
    /move Icarus

    Agora o baú, o "BAÚ" serve para você guarda suas coisas armaduras, armas, asa, etc. Para você poder resetar você tem que guardar todos seus items no baú(caso você seja vip, pode resetar com o set).
    Para mais segurança sua você pode colocar senha no baú.

    BASTA CLICAR NA IMAGEN QUE ELA SE AMPLIA

    VLWS
    RED-GM

      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 10:31 pm